- Publicidade -

More

    Agência angolana Papaya conquista 7 títulos nos Prêmios Lusófonos da Criatividade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Papaya Creative Studio, agência de Marketing Digital com sede na Ilha de Luanda, foi indicada em 11 categorias nos Prêmios Lusófonos da Criatividade e ganhou 7 títulos. Os prêmios representam um marco importante para a agência, que tem menos de 2 anos no mercado e que conta hoje com uma carteira de clientes com algumas das maiores marcas a operar em Angola.

    As indicações em múltiplas categorias são uma prova da versatilidade e do comprometimento da equipe da Papaya em criar campanhas e conteúdos criativos e eficazes para seus clientes. O reconhecimento da agência foi feito através dos prêmios Prata e Bronze em várias categorias, incluindo Campanha de Redes Sociais, Eficácia em Campanha Digital, Campanha do Evento, Banda Sonora e Outdoor Digital.

    “Estamos muito orgulhosos de receber estes prêmios e de sermos reconhecidos em várias categorias. Todos estes projectos foram desenvolvidos 100% In-House o que mostra o nosso comprometimento em acelerar o ecossistema criativo em Angola”, disse o fundador e Diretor Geral da Papaya, André Cardiga.

    A Papaya tem como objetivo continuar a inovar e apostar na formação de quadros nacionais, e consolidar uma equipe forte e capaz de apresentar sempre novas tendências de comunicação que consigam criar soluções para que os seus clientes consigam alcançar os seus objetivos comerciais. Os prêmios recebidos nos Prêmios Lusófonos da Criatividade são um incentivo para que a agência continue a crescer e a expandir suas habilidades.

    Sobre a Papaya Criative Studio:

    A Papaya Criative Studio é uma Agência de Comunicação com sede em Luanda, Angola. A agência oferece múltiplos serviços com foco em Marketing Digital, incluindo criação de conteúdo, gestão de redes sociais e campanhas de comunicação. A Papaya conta com uma equipe experiente e criativa, com experiência em gerir clientes de múltiplos sectores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto