Agente do SIC tira a própria vida

em

|

Visualizações

and

comentarios

Um efectivo do Serviço de Investigação Criminal suicidou-se, na quarta-feira, no interior das instalações da Polícia Judiciária Militar (PJM), em Luanda, local onde havia se deslocado para prestar declarações num caso em que estava a ser acusado, soube o Jornal de Angola de uma fonte.

A fonte afecta à Polícia Judiciária Militar revelou que o efectivo do SIC, um subinspector de investigação, decidiu pôr termo à vida após ter sido decretada ordem de prisão contra si, pelo procurador junto da Polícia Judiciária Militar.

Segundo a fonte, o malogrado identificado por Amílcar Loureiro estava a ser acusado de ter furtado um cartão multicaixa com o respectivo código a um cidadão, na via pública.

Este, depois de ter sido interpelado pelo malogrado por suspeitas de ser um falso efectivo de um órgão afecto ao Ministério do Interior, apercebendo-se da ausência do cartão, e mais a sua conta bancária a ser movimentada, fez uma queixa à Polícia Judiciária Militar contra o subinspector de investigação.

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto