- Publicidade -

More

    Agente Formiga afirma ser uma das maiores referências do humor angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    O humorista angolano fez uma pequena retrospectiva do início da sua carreira artística, exaltando o profissional que se tornou ao passar dos tempos e destacou ser uma das maiores referências do humor angolano. 

    Por meio das redes sociais, Agente Formiga comparou duas imagens suas de realidades diferentes, tanto a nível físico quanto social, agradeceu a Deus, ao seu público pela boa recepção e a si próprio por não ter desistido ao longo da caminhada.

    “Duas imagens e mesma pessoa. Ontem poucos acreditavam e hoje uma das maiores referências do humor angolano graças a Deus, ao povo e claro, graças à mim porque minha persistência é o motivo do meu sucesso.”

    Agente Formiga começou a fazer humor em 2010, teve como inspiração Kevin Hart, Os Tuneza, Calado Show e Pedro Nzagi. O artista foi eleito o melhor humorista do Cazenga em 2016 e venceu o concurso “Tropa dos Tuneza” em 2017. Hoje, prestes a celebrar 30 anos de idade, considera-se uma das maiores referências do humor angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto