- Publicidade -

More

    Agente Formiga sai em defesa de Kotingo após polémica com Flor de Raíz e diz: “Tem que deixar de ser figura pública”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Em meio ao confronto entre Flor de Raiz e Kotingo, Agente Formiga decidiu emitir a sua opinião durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, onde afirmou que o Humorista não errou ao ter colocado o nome da cantora na sua piada. Porém, aconselhou a Kudurista a deixar de ser figura pública caso não queira ser citada em piadas.

    Agente Formiga disse que, quando te tornas figura pública, és alvo de todo tipo de opinião, acrescentando que achou desnecessária a atitude da cantora, e que caso não tenha gostado de ter sido mencionada na piada devia entrar em contacto com Kotingo e não expor a situação, nem ter usado termos que considera violentos.

    “Minha mana do coração, há coisas que não podes relevar porque aí não tem nada pessoal. Não falaram do Latino nem nada, é kié!? Não falaram das madeixas que ela usa… Acho que a Flor tem que ser mais sensível. Ela é figura pública tem que estar preparada para isso. Desde que não tocaram na tua família, não tocaram no teu lado mais profundo, mas sim na pessoa artística acho muito normal”, aconselhou.

    Na ocasião, Agente Formiga esclareceu que não há limites no humor e que o humorista tem o poder de escolher o tema que vai abordar.

    Tudo começou após Kotingo ter citado Flor de Raiz numa das suas piadas, facto que deixou a cantora extremamente aborrecida, e como punição, através de vídeos, proibiu o humorista de mencionar o seu nome nas suas piadas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto