- Publicidade -

More

    Agente musical Anacleto Jordão afirma que Cleyton foi ingrato com Hochi Fu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Depois de um tempo achou que é pouco, por isso decidiu não renovar o contrato”

    Assuntos interessantes são debatidos toda quinta-feira no programa Dia Alegre, e na edição de hoje não foi diferente, desta vez, os agentes musicais Anacleto Jordão, Juelson dos Santos e Rosseno Vicente falaram sobre a valorização da classe em Angola.

    Enquanto abordava sobre a desvalorização que alguns agentes musicais sofrem por parte de artistas, Anacleto comentou sobre a saída do Cleyton M à Power House, afirmando que o autor de “Feel Good” foi ingrato.

    “O Cleyton foi ingrato, já tive a conversar com o Hochi Fu, tinha um contrato com o Cleyton de três anos, normalmente em três anos, o investimento que o Hochi Fu fez com vídeos, roupas e tudo mais, não é pouco investimento, tenho a certeza porque eu falei com o Hochi Fu, acho que teve só um ano que ele conseguiu ter já os shows do Cleyton M, consegiu tirar lá alguma coisa, mas não tirou o dinheito investido”, explicou.

    O renomado agente musical disse ainda que a produtora de Hochi Fu teve maior percentagem em relação ao músico Cleyton M.

    “A percentagem da produtora do Hochi Fu é maior em relação ao Cleyton M… no início da carreira aceitou, depois de um tempo achou que é pouco, por isso é que decidiu não renovar o contrato, por isso que eu digo, mesmo no nosso mundo artístico, os artistas na sua maioria 80% a 90% é ingrato.”

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto