- Publicidade -

More

    Agostinho Magalhães- O agente musical das conexões

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jovem Agostinho Magalhães, mais conhecido pelo nome artístico Altíssimo produções, é Blogger & Agente Musical. Apesar da idade, tem sido destemido e conta com muitas conexões com vários artísticas com quem trabalha e trabalhou.

     

    A paixão pela música surgiu aos 11 anos de idade, na altura amava ouvir kuduro e músicas congolesas, o que o levou a tentar ser cantor, porém, descobriu que não tinha voz e talento para cantar. Depois tentou seguir comunicação social porque ser Locutor de Rádio ou apresentador de televisão também fazia parte dos seus sonhos.

     

    Passado algum tempo, algumas pessoas diziam que podia ter sucesso como agente musical, porque já tinha visão e alguns links, assim ouviu o conselho e começou logo a agenciar alguns músicos.

     

    Altíssimo trabalhou como manager de Dr. Romeu, fez igualmente parceria com alguns artistas como: Fábio Dance, Kelly Silva, Jay Oliver, Vanda Mãe Grande, Kiambote e Zoca Zoca. Hoje trabalha como agente de Puto Mira Dos Vagabanda.

     

    “Não deixem de acreditar e lutar pelos vossos sonhos, independente da condição em que se encontram. Tudo é possível”, destacou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto