- Publicidade -

More

    Agrava-se o estado de saúde de Nelson Mandela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ter-se-á agravado ainda mais o estado de saúde de Nelson Mandela, tendo a família do antigo Presidente sul-africano sido preparada para “esperar o pior”, noticiou a “Sky News”.

    Internado há já 19 dias, mantendo-se em estado crítico há pelo menos quatro, Nelson Mandela, atualmente com 94 anos, já não será capaz de respirar sozinho.

    Os líderes mais velhos da tribo Xhosa, a que pertende Mandela, estão também ao corrente da sua evolução clínica, pelo que os preparativos para o funeral estarão a ser discutidos.

    À porta do hospital Medi-Clinic Heart de Pretória, onde o líder está internado, as pessoas continuam a concentrar-se para rezar e deixar flores, para lhe prestar homenagem.

    A polícia redobrou a segurança e cortou ao trânsito os acessos principais, enquanto, aos poucos, o país perde a esperança.

    mandela_face_2280516b

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto