- Publicidade -

More

    Aires Virianton representa Angola na semana da moda de Barcelona.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De 6 à 12 de Abril do ano em curso, pela primeira vez na história da moda de Espanha, Angola é convidada a participar do maior evento de moda da cidade de Barcelona, o “080 Barcelona Fashion Week”.
    O promotor de Moda Aires Virianton, um jovem de apenas 26 anos de idade, muito ambicioso naquilo que faz, que dedica-se à moda internacional há mais de 3 anos, é quem foi chamado a representar Angola no “080 Barcelona Fashion Week” na Espanha.

    Em entrevista exclusiva à Platina Line, o promotor contar-nos um pouco de como foi a sua experiência: “Durante o ano de 2014, eu tive a sorte de poder trabalhar em algumas produções de bastidores de moda com estilistas portugueses, e já havia recebido alguns convites do género por parte dos mesmos… Mas a minha grande surpresa nesses últimos meses foi ter recebido o email a confirmar a minha presença na semana da moda de Barcelona… Confesso que não estava nada a espera e vibrei bastante quando soube, não exitei e fiz as minhas malas rumo à Espanha. Na verdade, meu maior desejoso desde o início, era poder levar alguns estilistas ou manequins nacionais comigo, mas desta vez não foi possível”.

    Aires, contou também que o evento teve a duração de aproximadamente uma semana, onde o mesmo participou do penúltimo e último dia. E que nunca ficou tão satisfeito com uma recepção internacional do género.
    Aires fez parte de um vasto leque de produção de bastidores do evento, onde teve a oportunidade de dividir o mesmo espaço com figuras de renome de produção internacional como do mundo da moda tais como: Iñaki e Aitor Muñoz, Jean Laurent, Juan Gutierrez, Miguel Temprano, Marcia Florenso e muitos outros…
    10352775_471973472946672_4501298727503732748_n.jpg
    O mesmo também, aproveitou para realçar que foi um marco histórico da sua vida, e que seu curriculum de trabalho cresceu bastante com isso, e que para o ano, irá certamente levar consigo alguns profissionais nacionais do ramo ao evento que já tem data marcada: “O próximo Barcelona Fashion Week, irá decorrer de 8 à 14 de Junho de 2015. E certamente eu irei fazer parte uma vez mais, e desta vez, não somente irei voltar com a mesma equipa portuguesa, como também pretendo levar um ou dois estilistas angolanos e alguns manequins comigo”.
    O 080 Barcelona Fashion Week, tem como objectivo promover a moda espanhola e recebe anualmente alguns convidados internacionais do mundo inteiro, e desde vez, Angola pela primeira vez na história da moda espanhola, esteve bem representada. Para Aires Virianton é um marco histórico na sua carreira como promotor de Moda.

    Desigual-Fall-Winter-2015-Collection-080-Barcelona-Fashion-44.jpg

    080-Barcelona-Fashion-Rita-Row.jpg

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto