- Publicidade -

More

    Aisia Casanova a americana que encantou Luanda no 4 de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A multifacetada artista e compositora Aisia Casanova foi a artista convidada para cantar o hino dos Estados Unidos da América no Dia da Independência celebrado todos os anos na capital Angolana.

    Originária do Texas Aisia Casanova que reside em Luanda há quase dez anos tem vindo a colaborar com artistas de renome angolanos como Toty Samed, Gari Sinedima, num projeto novo a anunciar, os produtores Afro Warriors e os conceituados Djs Paulo e Ricardo Alves.

    Da sua discografia destacam-se os temas, o seu primeiro EP, “Twin Flame Love”, com a participação de Gari Sinedima, (2021), “Ombembwa Octhisola” uma canção em homenagem ao Dia da Independência de Angola, cantada em Umbundu. (2020), o hit “Push and Pull’ e foi colocado na lista de reprodução em estações de rádio na África do Sul (2019).

    Aisia Casanova é fundadora da produtora e estúdio “ooJah Productions” em Luanda, dedicados à produção, captação e composição de músicas e no campo profissional é agenciada em Angola pela Move Entertainment, do empresário Ricardo Alves.

    O evento decorreu na Embaixada dos Estados Unidos e é considerado um dos cocktails de elite que reúne a nata da sociedade angolana, artistas, atores, empresários e intelectuais conceituados. Este ano teve como tema: “Parceiros para o Progresso”, reconhecendo os esforços combinados de actores americanos e angolanos e foi acolhido pelo Embaixador Tulinabo S. Mushingi nesta receção que foi a primeira em dois anos, devido à pandemia e à primeira celebração do Embaixador em Angola.

    Esta parceria vem demonstrar que as relações bilaterais entre Angola e os Estados Unidos estão cada vez mais fortes, também na cultura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto