- Publicidade -

More

    Ajude a colocar a candidata Angolana entre as finalistas no Miss Universo 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Próximo fim de semana acontece em Las Vegas, a gala de eleição da mulher mais bela do universo, e Angola, está desta vez representada pela menina de Cabinda Lauriela Martins.

    
Por isso os angolanos são chamados a exercer o seu direito de voto, e conduzir a nossa candidata angolana à coroa. Para isso, existem duas formas de votação na Internet:

    1.Via site Miss Universo: https://missuniverse.votenow.tv/ (com limite de 10 votos por dia)
2.Via Twitter, através de tweets com utilização das hashtags #MissUniverse #Angola (ou país que deseje votar – para esta opção, não existe limitação aos votos) Estas votações, que estarão disponíveis até sábado (25), servem para eleger o TOP 16 das candidatas que deverão pisar o cobiçado palco da edição 2017 do conceituado evento de beleza feminina “Miss Universo”.

    A cerimônia de coroação terá lugar, mais uma vez, nos Estados Unidos, no espaço “Planet Hollywood Resort & Casino”, este domingo. Será Lauriela (Miss Angola 2017) a sucessora da francesa Iris Mittenaere (Miss Universo 2016)? Fica a questão!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto