Akwá: “A má preparação da selecção ditou os resultados nos dois jogos”

0
108

Nas duas jornadas na fase de apuramento do Mundial Qatar 2022, a selecção angolana de futebol perdeu nos dois jogos consecutivos diante do Egipto e da Líbia, ambos por 1-0.

Face a estes resultados, Akwá, ex-jogador avançado da selecção angolana de futebol, disse, em entrevista ao PLATINALINE, que a má preparação da selecção ditou os resultados nos dois jogos.

“Os dois resultados negativos da selecção refletem à maneira como preparamos os dois jogos. O primeiro jogo a selecção começou a treinar dois dias antes do jogo, houve substituição por ausência dos jogadores convocados, levando a direcção a usar o plano B, chamando outros jogadores, o que levou a estas consequências”.

“A má preparação do primeiro jogo ditou a derrota do segundo. Tivemos muito pouco tempo para preparar o jogo, diferente das outras selecções.”

Com os dois resultados, a selecção angolana de futebol, orientada pelo português Pedro Gonçalves, mantém-se na última posição do grupo F sem qualquer ponto, sendo que o grupo é liderado pela Líbia, com 6 pontos, Egipto, com 4 pontos e Gabão, com 1 ponto.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments