- Publicidade -

More

    Akwá é homenageado no Qatar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ex-internacional dos Palancas Negras, Akwá, está no Qatar desde a madrugada deste Sábado, 03 de Setembro, à convite da Akass TV, para fazer parte de um programa desportivo, onde são chamados todos os ex-jogadores que brilharam naquele país da Ásia Ocidental.

    Segundo fez saber a Batunews, a lenda do futebol nacional está na capital Doha, Qatar, em representação de Angola, para ser homenageado.

    O convite chegou ao ex-capitão como forma de reconhecimento dos seus feitos como um dos atletas que brilhou na 1ª Liga de futebol do Qatar.

    Refira-se que Akwá continua a gozar simpatia dos adeptos de futebol do Qatar, e não esconderam a emoção com a sua chegada.

    De recordar que Akwá teve uma curta passagem pelo futebol português, onde representou o Sport Lisboa e Benfica, e depois foi transferido para o futebol asiático, em que vestiu a camisola do Al-WAkra(Qatar), e veio a terminar a sua carreira no Petro de Luanda.

    Por: Helder Lourenço

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto