Akwa partilha momentos com estrelas do futebol mundial na abertura da copa mundo

0
104
Por: Helder Lourenço
Fabrice Maieco “Akwá” assistiu  ao jogo de abertura do Mundial do Qatar, neste domingo (20) de Novembro ao lado de grandes estrelas do futebol mundial. Akwá não escondeu a sua satisfação e contou  à Batunews sobre a experiência que está viver naquele país do médio-oriente.
“O dia de ontem foi muito longo e corrido, porque sendo o jogo da estreia do Campeonato do Mundo e antes a cerimónia inaugural, tivemos que chegar cedo ao estádio por causa do engarrafamento e também da distância entre Doha a AL Khor onde foi o jogo.”
“Estar no estádio foi super, tudo top e com tratamento VIP conforme manda o figurino. Tive a oportunidade de estar com ex-colegas, ex-treinadores meus, alguns adversários que enfrentei cá no Qatar e para não falar da legião de craques que também estavam na mesma área que eu, casos do Didier Drogba, Yaya Touré, o senegalês El Hadji Diouf, o lendário treinador Fabio Capello, Jurgen Klinsmann, Mesut Ozil, Javier Mascherano e outras figuras míticas do desporto e não só, confesso que foi super o momento que tive a oportunidade de me deliciar”, contou.
No andamento do Mundial, para o Grupo A, a mesma fonte avança que Akwá foi convidado a assistir ao jogo de hoje entre o Senegal e os Países Baixos.
IMAGES: Batunews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui