- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Albertina Cassoma de malas feitas para o Rapid Bucareste da Romênia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Albertina Cassoma, de 24 anos de idade, que mede 1.89 de altura, pivô da selecção nacional sénior feminina de andebol, vai reforçar a segunda linha do Rapid Bucareste da Romênia.

    O desempenho nas últimas competições, exibido pela internacional angolana, foram alguns dos motivos que estiveram no alicerce da sua contratação.

    “Estamos muito felizes por ela ter aceitado fazer parte da família Rapid. Cassoma impressiona pela estatura, competitividade e a forma como consegue impor-se nas diferentes partidas. Esperamos resolver todos os procedimentos e integrá-la o mais rápido possível no grupo”, lê-se na página da equipa Romênia.

    Os responsáveis destacam, ainda, que além de Albertina, mais cinco mulheres pivôs do mundo estarão na Flower League. “Queremos uma equipa capaz de lutar pelo título. Trata-se das aquisições mais espectaculares neste verão”.

    Entretanto, a atleta do 1º d’Agosto já confirmou que foi assinado o contrato com a Rapid Bucareste, porém ainda se encontra na cidade capital devido aos trâmites exigidos para a aquisição do visto de trabalho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto