Albertina Cassoma de malas feitas para o Rapid Bucareste da Romênia

0
218

Por: Stella Cortêz 

Albertina Cassoma, de 24 anos de idade, que mede 1.89 de altura, pivô da selecção nacional sénior feminina de andebol, vai reforçar a segunda linha do Rapid Bucareste da Romênia.

O desempenho nas últimas competições, exibido pela internacional angolana, foram alguns dos motivos que estiveram no alicerce da sua contratação.

“Estamos muito felizes por ela ter aceitado fazer parte da família Rapid. Cassoma impressiona pela estatura, competitividade e a forma como consegue impor-se nas diferentes partidas. Esperamos resolver todos os procedimentos e integrá-la o mais rápido possível no grupo”, lê-se na página da equipa Romênia.

Os responsáveis destacam, ainda, que além de Albertina, mais cinco mulheres pivôs do mundo estarão na Flower League. “Queremos uma equipa capaz de lutar pelo título. Trata-se das aquisições mais espectaculares neste verão”.

Entretanto, a atleta do 1º d’Agosto já confirmou que foi assinado o contrato com a Rapid Bucareste, porém ainda se encontra na cidade capital devido aos trâmites exigidos para a aquisição do visto de trabalho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments