Alberto e Vasco disponibilizam a obra literária “Os segredos que as escolas e os professores não ensinam”

0
114

Por: Arieth Silva

Os escritores Alberto Salembe e Vasco Cangundo juntaram-se para a elaboração da obra literária “Os segredos que as escolas e os professores não ensinam”, que estará disponível já no dia 11 de Novembro do ano em curso.

Ao PLATINALINE, Alberto Salembe contou que o livro, que retrata sobre os segredos que as escolas não ensinam, levou cerca de 4 anos desde a sua elaboração e conclusão, e vai comportar, pelo menos, 112 páginas.

“Trata-se de um livro de desenvolvimento pessoal, educativo e transformacional. Com esse livro pretendemos contribuir de alguma forma para que juntos possamos chegar ao conhecimento da verdade. Afinal, ninguém, jamais, chegou longe por si só. É sempre um trabalho conjunto que garante resultados duradouros”, explicou.

O escritor acrescenta que o livro é baseado em factos, pois ministraram workshops desde 2018, onde fizeram pesquisas ao longo de alguns anos, e a obra carrega os testemunhos de vida e experiência de muitos cidadãos angolanos.

“Enquanto escritor, o meu contributo é despertar talentos, ajudar os jovens a reencontrarem-se cada vez mais, ajudar a elevar o grau de literacia dos cidadãos, de modo a trazer luz e esperança onde só havia tristeza e escuridão e minimizar o maior número de problemas possíveis por meio da escrita, orientando e instruindo os cidadãos”, disse.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments