- Publicidade -

More

    Álbum “Confronto de Titãs”, de Kid MC e Dji Tafinha, apresentado em conferência de imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Foi apresentado em conferência de imprensa, na manhã desta terça-feira, 11 de Abril, numa das salas do Hotel Alvalade, o álbum Confronto de Titãs, da autoria de dois grandes nomes do rap angolano, Kid MC e Dji Tafinha, cujo lançamento será feito à meia-noite de hoje nas plataformas digitais.

    A iniciativa de gravar um álbum em dueto foi do produtor musical Dji Tafinha, mas Kid MC disse que há já algum tempo que pretendia gravar uma música com o seu amigo e colega. “Há um ano, isto em 2016, tive uma conversa em fórum privado com o meu agente e mostrei-lhe um certo interesse em trabalhar com o Tafinha, mas não num projecto, a princípio, só queria mesmo fazer uma música e num belo dia o Tafinha ligou para a minha mulher, fez a proposta e eu aceitei, porque já era altura de quebrar esse gelo que existia entre nós”, fez saber o rapper.

    Questionado sobre o porquê desta grande iniciativa em retornar a amizade de há longos anos, DJi Tafinha disse que achou que já era altura de acabar com isso e que já não fazia algum sentido continuarem com essa rivalidade. “A vida só são dois dias, o amanhã a Deus pertence. Hoje já somos adultos e temos maturidade suficiente para olhar um para o outro e dizer ‘vamos passar uma borracha nisso e deixar para trás tudo de ruim’, porque somos espelho para muita gente, principalmente para os nossos fãs, e é sabido por todos que a briga entre o Dji Tafinha e Kid MC também acabou por criar uma rivalidade em os nossos fãs e daqui pra frente é só amizade”, frisou Tafinha.

    Os artistas realçaram ainda o título foi atribuído pelo público numa história que começou há 8 anos, isto em 2009, e que o projecto não foi criado com o intuito de ser um beef, mas sim de colocar um ponto final a tudo que aconteceu durante os anos passados e ambos pretendem realizar espectáculos em todo o país para mostrarem que a união faz a força e que juntos são mais fortes.

    Confronto de Titãs comporta 8 faixas musicais, foi produzido por Kid e Tafinha, gravado nos estúdios da Galáxia e Cave Records.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto