- Publicidade -

More

    Álbum duplo de Yola Semedo chega às mãos dos consumidores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Armando Teodoro
    O álbum duplo “Sem Medo”, de 29 faixas musicais e que traz uma Yola Semedo com estilos diferentes da sua zona de conforto, chegou às mãos dos consumidores e amantes da música nacional na manhã de hoje, sábado, 21 de Abril, com venda e assinatura de autógrafos, na Praça da independência.
    A cantora, com mais de 30 anos de carreira artística,  explicou, em entrevista ao PLATINALINE, que está muito contente em poder apresentar o seu novo trabalho ao público angolano. “Graças a Deus o álbum chegou e eu estou muito feliz com o carinho do povo! Nunca pensei que fôssemos ter tanta gente aqui do nosso lado, porque todos sabemos que estamos a passar por uma fase financeira muito difícil e por causa desse problema a família artística está a passar muito mal”, disse a Diva da música.
    Yola destacou ainda que o trabalho duplo tem um significado muito especial para ela, pois, durante quatro anos, a sua rotina diária foi entrar e sair de estúdios e tudo isso se reflecte a um sentimento nostálgico, porque, ao longo dos quatro anos, a cantora tinha o propósito de gravar este projecto e, agora que concluiu, vai cuidar dos seus filhos, Weza Ana e Carlinhos.
    Para si, que não conseguiu se deslocar à Praça da Independência para adquirir o CD, saiba que amanhã a menina de Benguela estará no Belas Shopping, a partir das 8 horas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto