- Publicidade -

More

    Álbum “Minha Benção” de Maya Zuda já está disponível para os apreciadores da boa música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stela Cortêz

    A rainha do estilo Afro-House em Angola, Maya Zuda, na companhia de todos os que acompanham o seu trabalho, disponibilizou na noite de ontem (8), o seu primeiro álbum de originais intitulado “Minha Benção” , num evento que aconteceu no restaurante Bulls, no bairro Alvalade, em Luanda.

    Segundo disse à artista em entrevista ao Platinaline, o trabalho discográfico que traz diferentes estilos musicais, comporta 13 faixas musicais e promete agitar as pistas de dança um pouco por todo país.

    “As minhas expectativas é que o álbum seja de bom grado para todos, um trabalho diferente e inovador, sei que as pessoas ficaram surpresas com algumas músicas que não estão acostumados a ouvir da Maya. No entanto, estou feliz pelo meu álbum, porque já me agradou bastante”, explicou a artista frisando que, sempre fez questão de dizer que o álbum foi elaborado pensando nos fãs, porém particularmente pensando em si.

    A artista ressaltou igualmente que com o lançamento do álbum, o público doravante vai conhecer uma Maya Zuda mais madura e confiante. “Podem esperar uma Maya mais versátil e profissional no que concerne ao trabalho sem perder a essência que todos conhecem”, assegurou.

    A nível de colaboração, Maya Zuda avança que o álbum conta com participações do músico Bebucho Que Cuia e do grupo moçambicano Afro Madjaha.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto