- Publicidade -

More

    Alcione – A celebração de 50 anos de Carreira em dois concertos únicos em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dias 14 e 15 de junho, no Coliseu dos Recreios (Lisboa) e no Coliseu Porto Ageas, respetivamente, a rainha do samba junta-se ao público que conquistou em Portugal ao longo do tempo, para celebrar 50 anos de carreira. Serão duas noites memoráveis, onde não faltarão razões e êxitos para pôr todos a dançar e a aplaudir de pé Alcione.

    Com um percurso musical que regista êxitos, desde há cinco décadas, Marrom, nome com que é carinhosamente apelidada não deixa que as origens ganhem pó ou fiquem “soterradas” pela fama.

    Entre boleros, uma pitada de jazz e muito samba, a cantora veterana promete fazer-nos palpar o imaginário do Brasil, mesmo com tanto mar pelo meio, ondulando os arranjos e as canções que o público tanto gosta.

    No alinhamento, a senhora do samba brasileiro e eterna guardiã da voz quente e firme que muitos lhe reconhecem, traz, entre outros, os clássicos “ Estranha Loucura”, “ Você Me Vira a Cabeça”, “ Além da Cama”, a feroz “ A Loba” e o popular “ Meu Ébano” que, juntamente, com o mais esperado “ Não Deixe o Samba Morrer” farão os mais atrevidos levantarem-se das cadeiras para dançar.

    Alcione, que encheu o Campo Pequeno, em 2020, regressa agora a terras lusas, para dois concertos únicos de comemoração dos seus 50 anos de carreira que tornarão o Coliseu dos Recreios (Lisboa) e o Coliseu do Porto Ageas, dias 14 e 15 de junho, em verdadeiras pistas de dança, onde samba não faltará, de certeza.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto