Alcione em Angola para celebrar 50 anos de carreira com três dias de shows na Casa 70

0
271

A estrela da música brasileira Alcione, uma das artistas mais veneradas do mercado brasileiro, está em Angola, Luanda, para celebrar nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro os seus 50 anos de carreira artística. Após quatro anos, desde a última vez que esteve no país, Alcione regressa animada e feliz para voltar a cantar para o povo angolano, com quem tem uma relação desde a sua primeira vinda a Angola, em 1980.

Durante uma conferência de imprensa realizada na noite de hoje, no hotel Intercontinental, a Diva do vozeirão que tem na sua prateleira 26 discos de ouro, 5 de platina e um duplo, fez saber que preparou um repertório que que marca a sua trajectória de meio século e prometeu interpretar temas que os angolanos gostam de ouví-la cantar,  e como de habitual, vai igualmente interpretar canções de artistas angolanos.

Em entrevista ao PLATINALINE, a musa maranhense da música brasileira falou sobre o carinho que sente por Angola e pelos angolanos:

“Eu sempre gostei de vir a Angola, foi um país com qual eu me identifiquei, como se eu estivesse a voltar em minha casa, eu me identifico muito com as pessoas aqui, parece que eu estou no Brasil, no Maranhão”, disse, sublinhando que “vamos fazer uma festa juntos, com a graça de Deus”. Alcione já levou seus shows alusivo aos 50 anos de carreira para alguns países da Europa, e tem Angola como o primeiro país africano nesta celebração. Os próximos destinos serão alguns Estados brasileiros e a artista tenciona levar o show para demais países africanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui