Texto: Rosa de Sousa
Fotos: Armando Teodoro
A musa brasileira, Alcione Nazareth, mais conhecida por Alcione Marrom, levou o público ao rubro numa gala organizada pelo Dream Space, evento que aconteceu nos dias 19 e 20 do mês corrente (sexta-feira e sábado), a partir das 20 horas. Com direito a jantar para área VIP e música ambiente para todos os presentes, a noite contou com a presença de figuras públicas como Euclides da Lomba, Paul G e membros do governo.
Com 45 anos de carreira, a diva brasileira, que já arrebatou 25 discos de Ouro e 5 de Platina, apresentou temas da sua mais recente obra discográfica, “Eterna Alegria”, e brindou os presentes com músicas já conhecidas, como “A Loba”, “Estranha Loucura” e “Ébano”. Durante o concerto, Alcione confessou que Angola é um país de grandes cantores, destacando o malogrado André Mingas, Yuri da Cunha e a diva Yola Semedo, com quem Alcione partilhou o palco, que cantou sucessos dos seus diversos álbuns acompanhada pelos seus irmãos do Impactus 4.
Importa salientar que a organização teve algumas falhas quanto à preparação dos lugares, pois foram vendidos vários ingressos para a área VIP e não preparam espaço para acolher toda gente que comprou os ingressos, sendo obrigados a colocar mais mesas no momento em que decorria a actuação da Yola Semedo.