- Publicidade -

More

    Aldas Mix e Aurio Gama aconselham artistas a saberem distinguir amigos e conhecidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na recente edição do programa “Grandes Manhãs”, do Canal Zap Viva, referente à segunda-feira, 03 de Julho, o DJ Aldas Mix e o empresário Aurio Gama aconselharam os artistas a saberem distinguir amigos e conhecidos.

    Durante a conversa, comandado pela apresentadora Patrícia Pacheco, cujo tema central girava em torno das dificuldades dos artistas na construção de amizade verdadeira, Aldas Mix apontou a necessidade de os artistas saberem separar as coisas e disse que em Angola a palavra Brother é diferente do amigo.

    “No mundo da música fazem-se muitos amigos e poucos brothers. Nós temos que aprender a separar as coisas, amizade verdadeira não importa a hora, não importa o dia, teu amigo é teu amigo e está ali para ti, a palavra brother significa amigo lá, aqui em Angola brother em inglês só é considerado quando estiveres lá, no Topo”, disse Aldas Mix.

    Aldas acrescentou ainda que, para construir uma amizade verdadeira, não deve existir muito esforço, porém o coração deve bater fortemente ao ponto um de sentir saudades do outro.

    Na sequência, Aurio Gama não deixou de reforçar que a grande dificuldade entre os artistas consiste na falta de sabedoria em descobrir quem é o amigo de verdade.

    “A grande dificuldade é saber quem é o amigo, nós podemos considerar os brothers como o nosso vizinho ,mas há aquele vizinho que podemos dizer esse é nosso vizinho e amigo , então porque é que conseguimos fazer essa separação entre vizinhos e não conseguimos na amizade. “

    O produtor e realizador de eventos, que muito convive com artistas, esclareceu que no processo de socialização existem limites estabelecidos para fazer amigos e quando os mesmos são ultrapassados e firma-se uma amizade não quer dizer que essa pessoa não vai falhar com o amigo e apelou à tolerância.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto