- Publicidade -

More

    Alexandre Dala desabafa por falta de oportunidade na TV angolana após anos fora dos ecrãs

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    O antigo rosto do canal dois da Televisão Pública de Angola (TPA), Alexandre Dala, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (05), para desabafar, aparentemente, pela falta de oportunidades que tem registado na TV angolana, após longos anos fora dos ecrãs.

    Conhecido pelo seu carisma e profissionalismo que encantava os telespectadores nos programas por onde passou: Flash e Motores, Dala é considerado por muitos como um dos melhores apresentadores que Angola já teve. Após estar desvinculado da TPA, pouco se sabe dele e nem por onde andava.

    No longo texto escrito em estrofes de um poema, Dala lamenta o facto de se ver esquecido como profissional de comunicação, mesmo com o surgimento de novos meios de comunicação social no cenário angolano.

    “Sou angolano, tratado como se não fosse desta terra, sem eira nem beira, um profissional que desespera do reflexo de uma carreira que se enterra”, começou por escrever.

    Adiante, Dala falou que depois da TPA, o despejo falou alto, “rejeitado e afastado, procurando no planalto de salto em salto sobre escadas e algum biscate e trocado”, desabafou.

    Ao terminar, Dala admitiu sentir-se humilhado e desprezado na terra que o viu nascer e crescer: “É um desabafo sobre tudo e pouco se vê mais uma TV, mas o teu CV fala menos do que é, vou continuar estrangeiro na pátria que me viu nascer, é tudo o que me resta para não enlouquecer”, culminou.

    4o

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto