- Publicidade -

More

    Alexandre Dalas anseia regressar às telas e justifica o seu afastamento da TV

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O carismático apresentador de “Motor”, Alexandre Dalas, revelou na segunda-feira, dia 07, o seu desejo de voltar a apresentar um programa relacionado com velocidade e automóveis, aguardando apenas a oportunidade de uma emissora de televisão para transmitir o seu programa “Geração Auto”, que atualmente é exibido no Youtube.

    Durante uma entrevista cedida ao Platinaline, Alexandre Dalas afirmou que, apesar de estar mais inclinado para a apresentação, atualmente está ligado à área da “Comunicação Institucional”.

    “Sim, continuo na área da comunicação, mas não estou ligado a nenhum órgão de comunicação. Não faço programas de rádio nem de televisão, neste momento estou a trabalhar em Comunicação Institucional”, afirmou.

    O apresentador, que ficou conhecido ao apresentar o programa “Motor” na Televisão Pública de Angola, acrescentou ainda que, apesar de estar afastado dos ecrãs, o seu desejo é voltar a fazer aquilo que melhor sabe.

    Dalas acrescentou que tem batido às portas para regressar aos ecrãs, caso uma emissora de televisão aceite integrar o seu programa “Geração Auto” na sua grelha de programação.

    “Tenho batido à porta, sobretudo para colocar o meu projeto na televisão, e estou à espera que as portas se abram para poder divulgar o programa. O que tenho divulgado no Youtube é apenas um excerto, o programa completo, como tal, não arrisquei colocar, mas tenho-o totalmente concebido e está relacionado com a indústria automóvel”, concluiu.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto