- Publicidade -

More

    Algumas bocas das nossas Celebridades Angolanas..

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Blog Angolano  Ideiais ReBeldes, elencou varias frases, de algumas caras conhecidas em Angola,  quem em determinado momento tiveram frases infelizes outra felizes. e nos resolvemos mostrar aos platinados. veja algumas dessas frases que marcaram o Ano de 2011:
    O músico Paul G revelou recentemente a formula do sweger: “Para me manter assim bebo muita água fresca e tenho o ar condicionado sempre no 12”.
    net_684x82
    Riquinho sentiu-se ofuscado por Bento Kangamba, o tal empresário da Juventude, e também criou um novo cargo para si: “Sou o dono da quarta maior empresa de espectáculos do mundo, por isso considerem-me o empresário da sociedade e do povo”.
    O jornalista, Ernesto Bartolomeu considera-se membro da família de todos os angolanos por: “Eu já apresentei 6 ou 7 milhões de edições do telejornal, por isso já não é algo que me envaideça”.
    Bento Bento num discurso aos militantes do MPLA fez o que melhor sabe fazer, elogiar o Presidente da República: “Estamos com o nosso querido Presidente que em breve será o nosso messias”.
    O grande Lamba, Nagrelha quer inventar o que já está feito:”Mamadi é uma palavra em inglês que significa mãe eu te amo. Se tiverem duvidas é só ver a música do 2 Pac Shakur”.
    Puto Mira queria mentir: “Estou num colégio a fazer o curso de inglês na especialidade de contabilidade e gestão”.
    Sebem cantou: “As 24 horas da meia noite. Na propria hora do aniversário do parabéns”.
    Maya Cool maiou, pois ele deu o que esqueceu de dar, quando cantou:”Dei-te tudo, mas esqueci de não te dar o verdadeiro amor”.
    Anselmo Ralph : com problemas de pronominalização na musica: “Traz de volta à, traz de volta à”, seria Trá-la de volta.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto