- Publicidade -

More

    ALIANÇA Seguros é parceiro segurador no maior projecto de energias renováveis em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ALIANÇA Seguros foi escolhida pelo MCA Group para segurar o projecto internacional MCA Solar Angola, que pretende instalar um milhão de painéis solares na região sul do país.

    Com um investimento avaliado em 523 milhões de euros, este é o mais elevado programa público e de intervenção em energias renováveis da África Subsariana.

    Até ao momento, a empresa portuguesa que opera em diversos sectores de actividade, lidera o consórcio que durante os próximos dois anos e meio vai construir sete centrais solares fotovoltaicas e instalar um milhão de painéis solares, que servirá com energia 2,4 milhões de pessoas.

    Num ano de grandes desafios para a seguradora, fazer parte deste projecto “é um grande motivo de orgulho para toda a equipa da ALIANÇA Seguros e também uma enorme responsabilidade” refere Marco Mendes, Administrador Executivo.

    Na vanguarda de projectos inovadores, a seguradora aposta no crescimento sustentado, na melhoria do serviço prestado a parceiros e clientes e no desenvolvimento de produtos adaptados às necessidades do mercado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto