- Publicidade -

More

    Alice Berenguel desvenda motivos por detrás da sua ausência na TV: “Não gosto de imposições”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após dedicar boa parte da sua juventude como apresentadora de TV, com programas de cariz infantil, aos 68 anos, Alice Berenguel, “Avó Ximinha”, revelou, ao PLATINALINE, que abandonou o mundo da TV, em Angola, por não gostar de imposições e por falta de liberdade na execução do seu trabalho.

    A eterna Avó Ximinha deu a conhecer que é com bastante tristeza que explica para todos os seus fãs, amigos e apreciadores do seu trabalho, que por agora chegou ao fim. 

    “Desliguei-me totalmente, com muita pena porque gosto que me deixem trabalhar, não gosto de imposições, aceito conselhos, mas não gosto de imposições, desliguei-me, dói de facto, muita gente pergunta quando é que eu volto, só que eu já não volto, estou cansada, estou com 68 anos”, desabafou.

    Aparentemente angustiada, Alice Berenguel afirmou que apesar de todo esforço que investiu na televisão angolana, no que concerne a programas infantis, não é valorizada pelas entidades competentes. Mas ressaltou que recebe o carinho dos seus fãs.

    “Não sou valorizada, pelos meus telespectadores, sim, agora quem de facto deveria dizer vamos buscar a Alice pelo menos para fazer parte do núcleo de trabalho da infância nunca, pelo contrário punham-me de parte”, disse.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto