Após dedicar boa parte da sua juventude como apresentadora de TV, com programas de cariz infantil, aos 68 anos, Alice Berenguel, “Avó Ximinha”, revelou, ao PLATINALINE, que abandonou o mundo da TV, em Angola, por não gostar de imposições e por falta de liberdade na execução do seu trabalho.
A eterna Avó Ximinha deu a conhecer que é com bastante tristeza que explica para todos os seus fãs, amigos e apreciadores do seu trabalho, que por agora chegou ao fim.
“Desliguei-me totalmente, com muita pena porque gosto que me deixem trabalhar, não gosto de imposições, aceito conselhos, mas não gosto de imposições, desliguei-me, dói de facto, muita gente pergunta quando é que eu volto, só que eu já não volto, estou cansada, estou com 68 anos”, desabafou.
Aparentemente angustiada, Alice Berenguel afirmou que apesar de todo esforço que investiu na televisão angolana, no que concerne a programas infantis, não é valorizada pelas entidades competentes. Mas ressaltou que recebe o carinho dos seus fãs.
“Não sou valorizada, pelos meus telespectadores, sim, agora quem de facto deveria dizer vamos buscar a Alice pelo menos para fazer parte do núcleo de trabalho da infância nunca, pelo contrário punham-me de parte”, disse.
Por: Sara Rodrigues