- Publicidade -

More

    Alice Júlio fala sobre experiência de ser mãe: “Esse tipo de amor não tem explicação”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa sessão aberta de perguntas e respostas no seu Instagram, Alice Júlio contou as experiências que tem vivido diariamente como mãe e dona de casa.

    “É muito difícil. Vem a fase que você nunca mais dormirá como antigamente e a parte de cuidar da casa também. Tens uma casa e um marido para cuidar”, contou.

    Sobre as coisas a gerir quando se é mãe e dona de casa, a cantora respondeu que não tem sido fácil por conta das inúmeras tarefas que tem por fazer. Porém, salientou que no meio de tudo o pequeno Avik é merecedor da sua atenção máxima e garantiu ser um trabalho muito prazeroso.

    Alice revelou que quando estava grávida dizia que após duas semanas de parto contrataria uma babá para ajudá-la a cuidar do bebé, coisa que, actualmente, está longe da cabeça da mãe de primeira viagem, que determinou não achar ninguém que possa cuidar melhor do seu filho, excepto ela.

    “Eu dizia que depois de duas semanas de parto o Avik terá uma babá. Esquece! Nesse exacto momento não consigo imaginar alguém que possa cuidar melhor do meu filho do que eu. Eu acho que sou a única pessoa no mundo que consegue cuidar do meu filho da melhor maneira. Eu acho esse sentimento normal porque sou mãe de primeira viagem”, concluiu.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto