- Publicidade -

More

    Alimenta Angola agracia funcionários mais antigos com visita guiada no Museu Nacional de História Militar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para agraciar os funcionários mais antigos da empresa, o Alimenta Angola realizou, nesta sexta-feira(19), uma visita guiada ao Museu Nacional de História Militar na Fortaleza de São Miguel, situado no distrito de Ingombota, em Luanda, com o objectivo de munir seus funcionários com mais conhecimentos sobre a história do país. 

    Na visita participaram mais de 30 funcionários, cada um acompanhado de um (a) filho (a), que através de uma guia tiveram acesso ao acervo do museu que inclui aviões bimotores, carros de combate, armas diversas e artefactos utilizados durante a guerra em Angola.

    Na ocasião, o coordenador de marketing do Alimenta Angola, Evaristo Jorge, explicou que o objectivo da visita é presentear os funcionários com mais tempo de trabalho.

    “O objectivo é presentear os funcionários com mais tempo de casa, é uma forma de agraciar os nossos funcionários. Os que estiveram cá, impressionaram-se bastante com a história, é muita peça que nos foi explicado pela guia. Nós só temos que agradecer a empresa pela iniciativa e pelo gesto”, disse.

    Para os funcionários, a visita ao museu foi proveitosa, pela oportunidade que tiveram de saberem mais sobre a história do país, parabenizaram e agradeceram tal como diz o funcionário António Paulino.

    “Foi uma boa iniciativa, quero parabenizar o Alimentar Angola em particular, e desde já, quero agradecer por este gesto maravilhoso que o alimenta proporciona aos seus funcionários”, parabenizou e agradeceu.

    Refira-se que o Museu Nacional de História Militar foi implantado em 1975, após a Independência de Angola, e foi reinaugurado em Abril de 2013 após um encerramento por longo período devido às condições precárias.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Cristóvão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Danilo Castro esclarece que não é homossexual e explica motivos de manter seu relacionamento em sigilo

    Por: Arieth Silva O Influenciador Digital Danilo Castro esclareceu que não é homossexual, após ter sido questionado se é “Gay”, durante uma live com Euclides...

    Yannick Afroman diz que não abandonou o palco mas admite falha do DJ

    Por: Helder Lourenço Após suposto abandono do palco no Festival Walele em Benguela, Yannick Afroman contactou a PLATINALINE, nesta terça-feira, 30 de Maio, para esclarecer...

    Yola Semedo conta que dificuldades vividas na Namíbia no início da carreira moldaram o ser humano que é hoje

    A conceituada artista angolana Yola Semedo contou, recentemente, no programa “Status by Kendaz”, que no início de sua carreira passou por dificuldades aquando da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto