- Publicidade -

More

    Alimenta Angola celebra 13° aniversário com colaboradores e clientes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Natalicio Gaspar

    Instalada em Angola desde 2009, o Alimenta Angola celebra hoje, 28 de Outubro, na loja do Shopping Império, os seus 13 anos alimentando famílias angolanas.

    Trata-se do início de uma grande celebração, que será marcada com um Mega Show Live, sorteio de uma viatura, 5 motorizadas, 13 milhões de kwanzas em Vale de compras e muito mais.

    O Show Live acontece neste sábado, 29 de Outubro, com transmissão em directo na TV Zimbo e nas plataformas digitais do PLATINALINE, a partir das 14horas, com actuações de C4 Pedro, Puto Português, Noite & Dia, com apresentação especial dos Tuneza.

    Segundo o Director-Geral, Marco Paulos, os 13 anos de actividade foram marcados de muitos desafios, conquistas e aprendizado, portanto, o Alimenta Angola está empenhado na contínua redução dos preços, proporcionando produtos de qualidade.

    Segundo Evaristo Jorge, Coordenador de Marketing do Alimenta Angola, para o cliente estar habilitado a ganhar um dos prémios mencionados deve fazer uma compra de até 35.000 kz, preencher o Cupom e depositar na urna, aguardando assim o encerramento das festividades para conhecer os vencedores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto