- Publicidade -

More

    Alimenta Angola presenteia um carro e 13 motorizadas aos clientes em comemoração aos 14 anos de existência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para encerrar as festividades dos 14 anos de existência, o supermercado Alimenta Angola ofereceu, nesta Sexta-feira (01), 14 presentes, consubstanciados em um carro e 13 motorizadas aos clientes que de 27 de Outubro a 26 de Novembro efectuaram compras no valor acima dos 35 mil kwanzas, nas cinco lojas da empresa espalhadas em Luanda.

    Ao olhar atento dos gerentes, funcionários da empresa e dos 14 sorteados que exalavam expectativas e alegria nos semblantes, Os Tuneza juntamente com o grupo de dança do supermercado animaram o evento ao som do “Omboio”, música do acervo musical de Pérola, e do sucesso “Única”, de Noite e Dia.

    Na ocasião, o Director-Geral do supermercado Alimenta Angola, Ronaldo de Oliveira, disse ao Platinaline que este evento culmina com todo um processo das festividades dos 14 anos de existência da empresa, no qual, durante todo o mês de Novembro ofereceram presentes de variados produtos electrodomésticos a 14 clientes.

    Quanto aos presenteados, a grande felizarda é a jovem Josete da Conceição Pascoal, que levou para a casa um carro zero quilómetros, e os outros 13 clientes levaram motorizadas de duas rodas. Ao Platinaline, Josete Pascoal disse que quando se inscreveu no sorteio não contava que seria a grande vencedora, entretanto, ao ser anunciada ficou surpreendida, porém, com enorme felicidade.

    Para o Director-Geral da empresa, estes 14 anos significam ter como propósito alimentar as famílias angolanas com produtos de qualidade e reafirmou o seu compromisso de garantir preços baixos: “queremos ter preços baixos porque sabemos a dificuldade do povo angolano com a situação da economia, por isso oferecemos produtos de qualidade com preços baixos. Esta é a nossa proposta de valor dentro do Alimenta Angola”, disse.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Bento

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto