- Publicidade -

More

    Almir Agria desaconselha filho a trabalhar em televisão: “Esse caminho não”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão  

    “É a minha experiência que não quero que se repita!”

    Como todo o pai protetor e preocupado com o futuro dos filhos, encaminhá-los da melhor forma é um dos principais objectivos. Pensando nisso, o apresentador e radialista Almir Agria, que desde cedo engrenou para a comunicação social, trabalhando em televisão e rádio, com todo o seu conhecimento e experiência adquirida ao longo dos anos, não vê com bons olhos a ideia de seus filhos trabalharem em televisão, ou seja, seguir os mesmos caminhos que o seu.

    Estranho, não é? Mas há um, ou digamos, vários fundamentos para tal posicionamento. O radialista falou em entrevista ao PLATINALINE sobre as razões pelas quais não gosta da ideia de vê-los empolgados com a televisão.

    “Eu vivo nisso, conheço isso há muitos anos e sei como é, há muitas dificuldades e manipulações, não trabalhas à vontade… não gosto da ideia e não quero que eles façam o que eu fiz durante esses anos todos. A minha experiência de trabalho é que me leva a não querer que os meus filhos sigam o mesmo que faço”, revelou.

    Sobre a foto que ilustra o pequeno Aziel empolgado com as câmeras, o apresentador conta que o levou para acompanhá-lo a uma entrevista de televisão e passou a mostrar os estúdios; Encantado, o pequeno descobriu aí a sua paixão pela tv, propriamente como apresentador. Mas a questão que surge é: Apesar de não gostar da ideia, o apoiaria?

    Como resposta e como bom pai, o radialista fez saber que apoiaria e o encaminharia se realmente descobrisse que este é o caminho que quer seguir, apesar de não achar agradável a ideia, pelas razões acima citadas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto