Almir Agria e Banda Maravilha. estendem a mão a Diabike

0
223

Luanda – Uma campanha de solidariedade a favor do músico angolano Diabike, que se encontra em estado de saúde debilitado, arrancou segunda-feira, em Luanda, numa iniciativa do radialista Almir Agria com a Banda Maravilha.

 

Almir Agria , o mentor da iniciativa disse que a campanha visa arrecadar receitas para o tratamento do artista, vít ima de três crises de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tem problemas renais, passando por dificuldades financeiras.Referiu que o processo está aberto não apenas para a classe artística, mas para todo o público, devendo para isso depositar valores monetários na conta número 085114669/32/001 no Banco de Fomento Angola (BFA).

 

Realçou que a campanha vai culminar com um espectáculo musical, no final deste mês ou princípio de Agosto deste ano, no Cine Atlântico, em Luanda, com a presença de vários artistas nacionais. “Já está confirmada a presença da Banda Maravilha, Banda Evoluction, os músicos Konde, Giovani, Eddy Tussa e Jorge Semedo. Neste momento, estamos a estabelecer contactos com outros artistas para integrarem o leque de convidados ao show de solidariedade”, revelou.

 

 

O arranque da iniciativa, no espaço Chá de Caxinde, contou com animação musical da Banda Maravilha e dos cantores Eddy Tussa, Vui Vui e Giovani. Diabike, natural da província de Benguela, notabilizou-se na década de 1990, com grandes sucessos como “Barona” e “Margarida”

 

Fabious do grupo zona 5 tbm esteve a prestigiar DIABICK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui