- Publicidade -

More

    Almir Agria Regressa á Radio Luanda Nesta Terça feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    almir

     

    A Platina Line, Soube que Almir, anda em segredo a preparar o seu regresso a radio Luanda. No programa que o tornou celebre tarde Viva. e tem sido visto por diversas vezes na portaria da emissora.  Um ano depois de ter sido suspenso da Radio Luanda e Canal 1 da Tpa, Almir Agria volta ao cenário as tardes   de rádios , na maior audiência da Capital, radio Luanda.

     

     

    O programa marca o regresso de um dos anfitriões mais emblemáticos e conhecidos das tardes de Luanda, meses depois de uma das maiores polêmicas jornalísticas, na sequência de vídeo pornô protagonizado pelo radialista em 2010, Almir Não resistiu e acabou saindo do Jovem Mania e ficou com situação não definida na Radio Luanda .

     

    net_684x82

     

    Procuramos Almir para confirmar, tal noticia, ele simplesmente, não confirmou e nem desmentiu nada, remete-se ao silencio.  Apesar disso fontes ligadas ao Jornalista confirmam que Almir poderá estrear ainda hoje a partir das 14 horas. Sendo quem um colega seu ontem deixou mesmo escapar o que Almir estava de regresso.  Como sempre á Platina Line, tentou obter a confirmação através do artista, mas tal não foi possível e confrontado com as noticias, Almir Agria , apenas sorriu e afirmou  quem sabe… logo se verá.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto