“Altas Horas” deste sábado comemora 25 anos de “É o Tchan”

0
88

Joelma, Thalia, Deborah Bloch, Karen Jonz e Susana Vieira são outros dos convidados

Celebrando 25 anos de carreira no palco de Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’, o grupo “É o Tchan” vai garantir a animação do programa deste sábado, dia 02. Com a energia contagiante da Bahia, Compadre Washington e Beto Jamaica apresentam grandes sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan”, além de um novo lançamento. No swing do pagode baiano, os dois arriscam-se na coreografia e conversam com o apresentador Serginho Groisman sobre os mais de dez milhões de discos vendidos, relembrar os clipes inusitados que já gravaram.
Joelma sobe ao palco e inspira os demais convidados a baterem o cabelo, em homenagem a sua marca principal nas danças. A cantora apresenta números de “Voando pro Pará”, “Entre Tapas e Beijos” e o single autoral “Sim”, do seu novo EP. Joelma conta ainda sobre a recuperação após ter tido Covid-19 e confessa já ter arriscado nos patins.
Pioneira no skate feminino no Brasil, Karen Jonz brilhou como comentarista da nova modalidade nas Olimpíadas de Tóquio. No programa, ela defende uma maior participação das mulheres no skate e nas competições oficiais, e revela as maiores dificuldades da sua carreira. Ela recebe ainda uma surpresa encantadora do marido Lucas Silveira e da filha Sky, que se juntam à conversa.
Bem-humorada e inspirada pela presença da Thalia no programa, Susana Vieira declara ser fã da artista. A actriz anuncia no ‘Altas Horas’ que está a voltar aos palcos do teatro com a peça “Uma Shirley Qualquer”, em curta temporada, no Rio de Janeiro. Depois de viver um período difícil ao enfrentar uma doença em meio à pandemia, Susana celebra o retorno aos palcos, o que está fazer com que se sinta “viva” novamente.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direcção geral de Serginho Groisman, direcção de Adriana Ferreira. O programa de entretenimento é exibido na Globo aos sábados às 22 horas e 45 minutos após “Vai que Cola”, no Globo HD. Pode  aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
 
Foto Divulgação Globo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments