- Publicidade -

More

    ‘Altas Horas’ faz uma homenagem ao cinema brasileiro neste sábado, dia 25

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 25, dedica-se à sétima arte, motivado pelo Dia do Cinema Brasileiro, que foi comemorado no domingo passado (19). No palco, Serginho Groisman recebe ícones das telas, que têm colaborado para a visibilidade do cinema nacional também fora do Brasil. Babu Santana, Bárbara Paz, Douglas Silva, Rodrigo Santoro e Tony Ramos contam destaques das suas trajectórias e projectos actuais. Nos musicais, João Gomes e a banda Blitz animam a noite.
    Babu Santana começou na carreira como parte do grupo teatral “Nós do Morro”, no Rio de Janeiro – do qual hoje é director -, e no cinema em ‘A Cidade de Deus’, com Douglas Silva. Hoje, soma cerca de 46 filmes, além de participações na televisão. Um dos seus personagens mais famosos é Tim Maia, no filme dedicado à biografia do músico, motivo pelo qual ele apropria-se do microfone e canta “Sossego”, além de “A Estrada”, sucesso da banda Cidade Negra, ao lado de Douglas Silva. Douglas, por sua vez, além de relembrar alguns dos seus personagens, fala do trabalho que acabou de filmar, o longa “Do Outro Lado da Ponte”, em que interpreta um juiz homossexual.
    E Tony Ramos, que começou no cinema em 1967, com o longa “O Pequeno Mundo de Marcos”, adianta o seu novo trabalho, “45 do Segundo Tempo”, em que interpreta Pedro, um palmeirense fanático. A comédia será lançada pela Globo Filmes. “É a história de um homem que está a perder tudo e estabelece um reencontro com alguns amigos, 35 anos depois, e eles firmam uma aposta entre Palmeiras e Corinthians que só será resolvida aos 45 do segundo tempo”, conta.
    Já nos musicais, João Gomes apresenta “Meu Pedaço de Pecado”, e uma versão em piseiro de “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”; e a banda Blitz envolve palco e plateia com clássicos como “Você Não Soube Me Amar”, “A Dois Passos do Paraíso”, “One Love”, “Mais Uma de Amor” e “País Tropical”.
      O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direcção geral de Serginho Groisman, direcção de Adriana Ferreira. O programa de entretenimento é exibido na Globo aos Sábados às 22h45, após “Vai que Cola”, no Globo, posição 10 da Zap. 
    Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!
     Para anunciar nos canais da GLOBO, contacte a FTC, tel:939310170, e-mail: ftcgloboegloboon@gmail.com
     
    Foto Divulgação Globo
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto