- Publicidade -

More

    Amigos do Fredy Costa doam bens de primeira necessidade à “cozinha comunitária do Kilamba”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Apesar da distância que separa Portugal de Angola, o modelo e actor angolano continua a coordenar actividades de carácter filantrópico para com as pessoas necessitadas do seu país.  Desde Janeiro do ano em curso, o grupo de amigos do Fredy Costa vem realizando várias actividades solidárias no intuito de  quebrar a história de que solidariedade e filantropia devem apenas ser feitas em datas específicas.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Fredy Costa fez saber que a cozinha comunitária da centralidade do Kilamba foi apoiada com bens de primeira necessidade como: arroz, massa, feijão, cereais e muito mais. “Tendo em conta a fase que o mundo está a passar, além de alimentação, não podíamos deixar de apoiar com álcool etílico, máscaras, luvas e pulseiras anti-mosquito. Felizmente, não estivemos só, algumas empresas  juntaram-se à causa e disponibilizaram-se em nos apoiar.”

    E porque a “máquina” não deve parar, Fredy avançou que já têm em vista um próximo evento que, brevemente, será anunciado e mostrou-se satisfeito pelo resultado positivo que lhe foi apresentado nesta última actividade realizada no dia 4 de Julho. “Felizmente e graças a Deus, a actividade foi produtiva e correu bem”, finalizou. 

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto