- Publicidade -

More

    Angolana Amilna Estevão conquista 3º lugar no Elite Model Look Internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Amilna Estêvão conquista terceiro lugar no Elite Model Look Internacional em Shenzhen na China 

    Amilna Estêvão alcança o terceiro lugar no Elite Model Look Internacional, o mais prestigiado concurso de modelos do mundo. A jovem é natural de Luanda, município do Cacuáco, nasceu a 3 de Fevereiro de 1999, está na nona classe e, depois de participar no concurso de modelos Elite Model Look Angola, Amilna Estêvão deseja ser uma modelo profissional. Este desejo fica agora mais próximo, pois com esta classificação, ganha um contrato com a agência Elite Model Management durante um ano.

    Esta foi a primeira vez que uma africana conquistou um dos três principais prémios no concurso Elite Model Look Internacional.

    Com esta participação vitoriosa, que enche de orgulho todas e todos os angolanos, Amilna Estêvão confirma, mais uma vez, o potencial da beleza angolana para o mundo da moda.

    Amilna Estêvão esteve muito bem nos ensaios e deu tudo para deixar Angola bem representada. Com a sua personalidade forte e bem vincada, a jovem talentosa Amilna, chamou a atenção do júri constituído pelas maiores referências da moda internacional, de cidades como Paris, Nova Iorque, Londres e Milão.

    “Estou muito feliz e sinto muito abençoada por deus a ter me trazido até aqui. Obrigada à Da Banda Model Management pelo apoio e oportunidade e obrigada a Angola por acreditarem em mim”, declarou a jovem há horas, no final do espectáculo que a levou ao pódio internacional.

    Com esta conquista Amilna dá assim visibilidade à beleza única de Angola, saindo vitoriosa no meio de países como Estados Unidos, Brasil, França, Alemanha e República Checa ,de onde vem Eva, a vencedora da edição deste ano. No segundo lugar ficou Alexandra, do Mónaco e, em terceiro, ex- aequo, Dalma, da Hungria.

    Amilna Estêvão sucede assim aos outros talentos de sucesso angolano como Roberta Narciso, 2010, Elsa Baldaia, 2011, Verónica Bartolomeu, 2012 bem como outras caras novas que a agência Da Banda Model Management descobriu, como: Mauza António, Margarida Francisco, Kalumuezico, Maura Sebastião de Angola, Alécia Morais, Cláudia Morais e Cyntia Garcia de Cabo Verde, Guilhermina Zandamela de Moçambique e, mais recentemente, Bianca Rentzke, da África do Sul.

    Amilna Estêvão está agenciada em Angola pela Da Banda Model Management que tem como missão a descoberta de talentos africanos para a indústria da moda. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto