Inicio Lifestyle Moda Amilna Estevão dá a cara para Pat McGrath na revista Allure

Amilna Estevão dá a cara para Pat McGrath na revista Allure

A edição de fevereiro da revista Allure é inteiramente dedicada a Pat McGrath, que junta Amilna Estevão e Meghan Roche num editorial de beleza, que pretende celebrar a criatividade, carreira e construção da marca da lendária maquilhadora.

Parabéns @patmcgrathreal por ser a primeira maquilhadora na capa @allure. Obrigada por ter sido a Mãe que a indústria me trouxe e obrigada a todos os envolvidos”, disse Amilna aos seus 97,1 mil seguidores no Instagram.

A união entre a modelo e a maquilhadora não é de agora. Foi no início da carreira de Amilna, que as duas se cruzaram pela primeira vez nos desfiles das Semanas de Moda. Desde então, já trabalharam em campanhas e editoriais para nomes como Tom Ford, W Magazine, entre outros.

Pat McGrath foi a primeira maquilhadora a receber o prémio de Dama do Império Britânico, após anos a ser apelidada de “mãe” entre os amigos e fãs. Todos os anos, a Rainha Elizabeth II confere títulos a britânicos selecionados para a Lista de Honras de Ano Novo da Rainha e, para 2021, está McGrath, premiada pelos seus serviços para as indústrias de moda, beleza e diversidade. É a primeira maquilhadora a receber tal homenagem, o que explica a razão pela qual está na capa da revista feminina americana.

Noticia realacionada

Leia tambem