Amilna Estevão e Blésnya Minher arrasam nos desfiles de Nova Iorque

0
149

Amilna Estevão e Blésnya Minher, duas das modelos internacionais da agência Da Banda Model Management, arrasaram na célebre Semana de Moda de Nova Iorque que terminou este domingo, dia 12. As supermodelos desfilaram para a temporada de Primavera/Verão 2022, ao lado de nomes como Bella e Gigi Hadid.

Poucos dias antes do ínicio do evento, Amilna Estevão surpreendeu no primeiro desfile de Alta-Costura da Pyer Moss e na edição de Julho/Agosto da V Magazine. A modelo angolana desfilou para LaQuan Smith que apresentou a sua coleção no Empire State Building.

Blésnya Minher é um dos grandes nomes da moda mundial e uma das favoritas da Chanel, Bulgari e Paco Rabanne. Desta vez, voltou a brilhar em alguns dos desfiles mais icónicos dos últimos dias. Altuzarra, Tory Burch, Anna Sui, Brandon Maxwell, Jason Wu, Michael Kors, Carolina Herrera, Moschino, Khaite e Dundas são os nomes a mencionar.

Depois de um longo intervalo, devido à pandemia da COVID-19, a cidade de Nova Iorque regressou às passerelles com público presencial.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments