Amilna Estevão já está familiarizada com a H&M. A supermodelo, que já tinha protagonizado a campanha de primavera/verão 2019, volta a juntar-se à marca para o vídeo da campanha Sustainable Fashion, realizado por Erik Sohlström.

A modelo angolana protagoniza várias cenas de um anúncio pensado para a mudança em direção a um futuro da Moda mais sustentável. Esta coleção de Primavera 2021 é inteiramente feita de resíduos de culturas alimentares, algodão reciclado, linho orgânico e outros materiais sustentáveis.

Enquanto passeia com peças da coleção, Amilna Estevão – ao lado de outras modelos – surge descontraída e com designs simples, que retratam a principal mensagem da campanha: inspirar os consumidores a alterar a própria rotina através de escolhas fáceis e conscientes.

Não é a primeira vez que uma agenciada pela Da Banda Model Management é escolhida para representar uma importante campanha da gigante sueca da fast fashion. Blésnya Minher também foi o rosto da campanha H&M Conscious Exclusive AW20, que chegou a Portugal no início de dezembro de 2020.

Link para vídeo: https://www.dabanda.com/news/2021/04/05/amilna-estevao-for-hm-spring-summer-2021-sustainable-fashion-campaign