- Publicidade -

More

    Amo-te com todo o meu coração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2014-09-4_as_16.12.51.png

    Episódio 143, 1 de Setembro
    Natália chega à clínica e tira Brigitte de lá à força. Kimberly, Eleazar e Morales vão comer juntos e, a meio da refeição, Morales que tirou da sua vida a mulher que amava. Alberto telefona para a Caprico para falar com Brigitte e dizem-lhe que não foi trabalhar novamente. Alberto já não sabe o que fazer e pede conselhos a Alonso. Natália discute com Rodrigo por ter engravidado a sua irmã. Brigitte chora perto de Carmen e pede-lhe que a deixe voltar para casa. Alberto embebeda-se e vai ter a casa de Alonso. Rodrigo descobre que Brigitte planeava abortar e que foi Natália quem a impediu e oferece-lhe ajuda em troca de que ela faça o que ele mandar.

    Episódio 144, 2 de Setembro
    Diego volta a pedir desculpas a Natália por ter desconfiado dela. Eleazar chega ao apartamento de Alonso e encontra Alberto que quer ir ter com Brigitte. Os dois impedem-no de ir. Rodrigo manda mensagens a Diego para o fazer desconfiar de Natália e envia-lhe a morada de um hotel. Rodrigo diz a Natália que se vai suicidar de forma a convencê-la a ir ter com ele ao hotel. Diego fala com Irene e ela pede-lhe que confie em Natália. Eleazar vai até ao hotel. Rodrigo telefona a Brigitte e ela diz-lhe que Diego não saiu da Caprico, deixando Rodrigo furioso.

     

    Episódio 145, 3 de Setembro
    Irene telefona a Carmen e pede-lhe que contem a verdade a Natália para que ela possa doar medula óssea ao pai, Tadeo, mas Carmen recusa. Tadeo fica ainda pior. Natália vai visitar Tadeo e encontra Irene, que lhe diz que um transplante era a única coisa que faria Tadeo melhorar. Para não contar a verdade, Irene pede a Tadeo que peça a Natália para fazer o transplante, mas ele recusa-se. Diego discute com Eleazar por este não lhe ter contado que seguiu Natália e que ela estava mesmo no hotel.

     

    Episódio 146, 4 de Setembro
    Alonso tenta convencer Carmen dizendo-lhe que um transplante de medula não traz consequências a ninguém e que seria a única forma de salvar Tadeo. Rodrigo envia a morada de um hotel a Diego e a chave de um quarto onde estão uns binóculos. Brigitte coloca uma cabeleira igual ao cabelo de Natália, envolve-se com Rodrigo e Diego vê tudo, achando tratar-se de Natália. Carmen aceita que digam a verdade a Natália, mas Tadeo continua a recusar a ajuda da filha.

     

    Episódio 147, 5 de Setembro
    Brigitte apercebe-se de que se esqueceu do telemóvel no carro de Alberto. Natália renuncia ao cargo na Caprico. Ao ver a filha despedir-se, Irene decide fazer o mesmo e avisa D. Vicente. Alberto mexe no telemóvel de Brigitte e vê uma mensagem de Rodrigo onde lhe pede o número da sua conta para depositar o dinheiro para ela fazer o aborto. Irene diz a Natália que se devem reunir para tratar do novo negócio agora que estão as duas fora da Caprico. Brigitte diz a Alonso que Alberto não foi dormir a casa e que tem medo que ele cometa uma loucura.

     

    Episódio 148, 6 de Setembro
    Alberto vai pedir satisfações a Rodrigo e os dois acabam por discutir e lutar. Rodrigo agride de tal forma Alberto que acaba por o matar. Coloca o corpo de Alberto no carro e incendeia-o. Alonso vai a casa de Rodrigo à procura de Alberto e Hilda diz-lhe que lá esteve, mas que não o viu sair. Eleazar vai procurar Morales ao seu apartamento e sente o perfume de Kimberly. Irene, Tadeo e Carmen contam a Natália que ela é filha de Irene. Natália vai ter com o padre e ele conta-lhe a sua verdadeira história.

     

    Episódio 149, 8 de Setembro
    Nem Alonso nem Brigitte sabem nada de Alberto. Rodrigo vê uma reportagem na televisão sobre o suposto acidente de Alberto e percebe que ninguém desconfia dele, mas começa a ter alucinações com Alberto. Natália procura Tadeo e ele explica-lhe porque é que não puderam estar juntos e o motivo que o afastou de Irene. Brigitte confessa a Carmen que está grávida.
    Episódio 150, 9 de Setembro
    Sinopse não disponível.

     

    Episódio 151, 10 de Setembro
    Morales interroga Hilda. Ela conta-lhe que abriu a porta a Alberto, mas nunca o viu sair. Rodrigo, Vicente e Diego vão ao funeral de Alberto. Os resultados dos exames mostram que Natália é compatível para ao transplante a Tadeo. Brigitte conta a D. Vicente que vai ter um filho de Rodrigo. Vicente confronta o neto, mas Rodrigo nega tudo.

     

    Episódio 152, 11 de Setembro
    Diego tenta enganar Natália, fazendo-a pensar que se trata de Rodrigo. Ela tenta beija-lo e Diego afasta-a. D. vicente pergunta a Tibúrcio se viu o que se passou entre Alberto e Rodrigo e ele nega. Alonso tem a certeza que Tiburcio viu tudo e que poderia ser uma testemunha muito importante para culpar Rodrigo. Rodrigo começa a ter alucinações onde vê Alberto. Natália leva Diego para um hotel para lhe mostrar que nunca teve com ninguém.

     

    Episódio 153, 12 de Setembro
    Rodrigo livra-se da arma que usou para matar Alberto. Mali começa a trabalhar com Carmen. Natália e Tadeo submetem-se ao transplante de medula. Diego recorda o momento em que esteve com Natália e o estúpido que foi em aceitar que se envolvessem. Natália e Andrés são oficialmente namorados. Eleazar tenta conquistar Carmen, mas ela não quer nada com ele por ser comprometido. Diego encontra Natália com Andrés e ela reage com muita indiferença. Vicente começa a suspeitar que algo de estranho se passa na Caprico e marca uma reunião com auditores.

     

    Episódio 154, 13 de Setembro
    Alonso e Diego vão à festa em honra do Dr. Paul Champignon, na embaixada de França, e tentam conquistar duas francesas. Tadeo, Irene, Natália e Andrés chegam, também, à festa. Diego quer falar com Natália, mas ela recusa. Paul ouve Natália falar e apercebe-se que ela é filha do seu velho e grande amor – Carmen. Morales e Kimberley envolvem-se e são descobertos. Diego conhece Simona. Brigitte diz a D. Vicente que quer que Rodrigo a acompanhe a fazer os testes de ADN.

     

    Episódio 155, 15 de Setembro
    Rodrigo descobre que D. Vicente pretende fazer uma investigação às contas da Caprico e decide passar o dinheiro para uma conta numa ilha, mas o seu computador avaria antes de conseguir terminar a transferência. Eleazar bebe e decide ir falar com Carmen, confessando-lhe o seu amor e pedindo-lhe que tenham um filho juntos. Brigitte descobre que é filha de Paul e decide ir à procura dele, mas ele não a recebe. Diego tenta pedir perdão a Natália, mas ela não pensa perdoa-lo.

     

    Episódio 156, 16 de Setembro
    O informático vai entregar o computador ao escritório e encontra D. Vicente. Diz-lhe que descobriu uma transferência pendente de muito dinheiro. D. vicente tem um enfarte. Paul não sabe de que forma aproximar-se de Brigitte e Carmen e decide comprar-lhe um presente para lhes enviar. Brigitte diz a Eleazar que o seu pai está de volta e ele fica cheio de ciúmes. Carmen assegura a Eleazar que não quer nada com Paul. Irene encontra Karina e Alonso no hospital e ouve-os falar do filho que vão ter. Muito magoada, Irene pergunta a Alonso como é capaz de ter um filho com uma mulher que tanto mal lhes fez.

     

    Episódio 157, 17 de Setembro
    Diego pede a Lala que dê uns medicamentos específicos para fazer Tiburcio voltar a falar e esclarecer o que se passou com a morte de Alberto. Eleazar quer conquistar Carmen e pede ajuda a Lupita. Rosa revista os arquivos que estavam no computador de Rodrigo e ele apanha-a. Tiburcio começa a melhorar com a nova medicação. Vicente chama Irene e pede-lhe desculpa por tudo. Rodrigo quer ver o seu avô morto. Vicente pede a Irene que chame Natália para que também lhe possa pedir desculpa por tudo o que lhe fez passar.

     

    Episódio 158, 18 de Setembro
    Brigitte consegue, finalmente, encontrar-se com o pai, mas Paul recusa-se a estar com ela por ainda não se encontrar preparado. Eleazar e Carmen vão passear juntos e beijam-se, perante os olhares felizes de Natália e Lupita. Rodrigo entra no quarto de D. Vicente e tenta matá-lo, dobrando o tubo de oxigénio. Nesse momento entra Natália e impede o pior. Diego agradece a Natália ter salvo a vida de D. Vicente. Rosa faz uma denúncia anónima a incriminar Rodrigo.

     

    Episódio 159, 19 de Setembro
    No casamento de Mali, Carmen apresenta Eleazar como seu namorado e como o amor da sua vida. Tadeo volta a sentir-se mal e não consegue estar presente no casamento. Durante o casamento, Andrés decide pedir Natália em casamento em frente de todos. Irene não fica contente com o pedido e aconselha Natália a pensar bem porque não ama Andrés e não deve cometer o mesmo erro que ela cometeu com Tadeo. Tadeo ouve tudo. Eleazar e Lupita preparam uma bebida a Paul que o deixa com muitas dores de barriga.

     

    Episódio 160, 20 de Setembro
    Diego prepara uma coreografia para pedir a Natália que o perdoe, mas ela diz-lhe que já está comprometida. Tadeo começa a ficar agressivo depois da conversa que ouviu entre Natália e Irene. Diego e Simona começam a sair. Eleazar agride Paul.

     

    Episódio 161, 22 de Setembro
    Rodrigo vai visitar D. Vicente ao hospital e começa a pensar numa forma de se ver livre dele. Alonso vê Carmen e Paul a beijarem-se à saída do hotel. Tadeo continua em fase terminal da sua doença. Natália e Andrés assumem o namoro, mas Natália ainda não se sente preparada para estar com ele. Vicente confessa a Rosa que Rodrigo tentou mata-lo e que tem que fazer alguma coisa para que Rodrigo não se volte a aproximar dele. Rodrigo contrata um advogado corrupto para tirar os poderes de decisão ao avô. Tadeo, ao perceber que está quase a morrer, faz as pazes com Irene.

     

    Episódio 162, 23 de Setembro
    Carmen procura Eleazar, mas ele não a quer ver por causa da sua aproximação com Paul. Carmen tenta explicar-se, mas ele não quer ouvir. Rodrigo fala com um psiquiatra para que ele faça todos acreditarem que D. Vicente está mentalmente incapaz de tomar decisões. Tadeo escreve uma carta de despedida a Natália e Irene. Eleazar e Carmen reconciliam-se, mas ele não consegue esquecer-se de Paul. Rodrigo descobre que Tiburcio, afinal, pode andar. Vicente teme pela sua vida e decide pedir a Irene que não o deixe sozinho, pedindo desculpa a Natália por qualquer dor que lhe possa ter causado.

     

    Episódio 163, 24 de Setembro
    Tadeo pede para mudar o testamento e deixar 80% dos seus bens a Natália e Irene. Rodrigo fala com Tiburcio e pergunta-lhe se contou a alguém que matou Alberto e tenta matá-lo. Alonso consegue arranjar um lar onde Tiburcio possa descansar e recuperar-se. Natália e Diego encontram-se.

     

    Episódio 164, 25 de Setembro
    Natália descobre que Rodrigo matou Alberto e que Tiburcio viu tudo. Diego explica-lhe tudo o que pensam fazer agora que sabem a verdade. Os dois beijam-se. Luz conta a Paul que Brigitte está grávida. Rodrigo descobre que Hilda e Tiburcio desapareceram e fica furioso. Natália diz a Brigitte que não compreende como vai trocar o apelido de Carmen, que sempre a educou, por o de um homem que mal conhece (Paul). Brigitte fica furiosa com a irmã e diz-lhe que ela será sempre uma adoptada. Natália esbofeteia a irmã. Rodrigo coloca Simona no lugar de Natália na empresa.

     

    Episódio 165, 26 de Setembro
    Vicente regressa a casa e começa a tomar os medicamentos que o farão parecer um homem mentalmente incapaz para dirigir a empresa. Carmen pede a Paul que não abandone Brigitte. Natália confessa ao Padre que não tem a certeza de querer casar-se com Andrés. Rodrigo apercebe-se que os comprimidos que está a dar ao avô estão a fazer efeito. Natália vê Diego e Simona a entrarem juntos para um hotel e fica muito chateada. Diego diz-lhe que não entende a sua reacção já que se vai casar com Andrés. Tadeo é levado para o hospital.

     

    Episódio 166, 27 de Setembro
    Brigitte pede desculpa a Paul e ele promete apoia-la. Irene conta a Natália que a doença de Tadeo regressou e não há nada a fazer para o ajudar. Diego descobre que Tadeo está a morrer. Eleazar continua com ciúmes de Paul e ele aproveita isso a seu favor. Vicente confunde Diego com Rodrigo e Diego apercebe-se que Rodrigo tem estado a retirar dinheiro da Caprico. Diego pergunta a Rosa quem trata da medicação de D. Vicente.

     

    Episódio 167, 29 de Setembro
    Tadeo pede a Alonso que faça Irene feliz quando ele morrer. Natália, durante uma discussão com Brigitte, encontra a cabeleireira que Brigitte usou para se fazer passar por ela e separa-la de Diego. Alonso sugere que Vicente pare com a medicação porque está com um comportamento pouco normal. Diego manda analisar os medicamentos que D. Vicente toma.

     

    Episódio 168, 30 de Setembro
    Tiburcio recomeça, finalmente, a andar. Rodrigo descobre que Tiburcio está no lar, vai ter com ele e tenta matá-lo. Natália pede a Carmen que se vá embora porque Tadeo está a morrer. Tadeo morre, deixando todos muito tristes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto