- Publicidade -

More

    Amor, ambição e vingança estão em ‘O Outro Lado do Paraíso’, nova trama das nove da Globo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com estreia no dia 24 de outubro, o folhetim está a chegar para entreter e apaixonar os espectadores

    A trama de Walcyr Carrasco, autor da vencedora do Emmy Internacional 2016 ‘Verdades Secretas’, regressa com ‘O Outro Lado do Paraíso’, a nova novela das nove da Globo, com estreia prevista para o dia 24. Ao abordar a lei do retorno – a crença que mais tarde ou mais cedo a vida encarrega-se de dar o troco e de trazer a justiça – a trama traz uma história de amor, ambição e vingança. Ambientada no Tocantins, no Brasil, especialmente em Palmas e na região paradisíaca do Jalapão, a novela conta a história de Clara, que vive com o avô Josafá (Lima Duarte). A mudança no destino de Clara é selada quando conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas que passa uns dias de férias no Jalapão. A atracção entre os dois é imediata, e ela, sem dúvida do que sente, entrega-se a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.

    Além do temperamento agressivo de Gael, Clara vai enfrentar ainda o maior dos seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), a sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideias ao descobrir que há esmeraldas nas terras do avô de Clara. Sophia encontra nesta descoberta a oportunidade de salvar a sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, tem de convencer – ou forçar! – Clara e Josafá a permitirem o garimpo de pedras no local.

    Sophia acaba por apoiar o casamento do filho e finge ser amiga da nora todas as vezes que Gael se descontrola e explode. Clara, sempre convencida de que é uma fase, perdoa o marido e acaba por engravidar. O próximo passo de Sophia é tirar Clara do seu caminho, nem que para isso precise usar Gael. Com a ajuda da sua filha Lívia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado Vinícius (Flavio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luis Melo), Sophia executa um plano sórdido: isola Clara por dez anos numa clínica psiquiátrica, numa ilha.

    O tempo passa e Clara, agora ciente da armação, quer a sua vida de volta. Fazer justiça e ter a oportunidade de retomar a convivência com o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), herdeiro de todas as terras e o responsável pela fonte de riqueza da família de Sophia, passam a ser suas metas. Clara deseja fazer com que seus verdadeiros algozes paguem por anos de sofrimento e abandono. Todos que, manipulados e influenciados por Sophia, atestaram sua falsa insanidade no passado. A sua única saída será Beatriz (Nathalia Timberg), uma senhora que há tempos foi esquecida pela família internada na ilha e que guarda um valioso segredo.

    A novela conta ainda com a actuação de Luis Mello, Eliane Giardini, Glória Pires, Rafael Cardoso, Ellen Rocche, Rafael Zulu, Fernanda Montenegro, Erika Januza, Laura Cardoso, Bárbara Paz, Marcello Novaes e Thiago Fragoso.

    Com estreia no dia 24, ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direcção artística de Mauro Mendonça Filho e direcção geral de André Felipe Binder.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto