Vitória entrega a Lurdes documentos antigos do Hospital do Passeio com uma pista segura

Apesar de muitos anos sem respostas verdadeiras, Lurdes( Regina Casé) não desistiu um dia sequer de procurar Domênico. A sua vida mudou completamente quando seu marido vendeu o filho em Malaquitas. A entrega em encontrar Domênico é tão grande, que ganhou muitos aliados ao longo da trama. Mas também uma grande inimiga: Trata-se de Thelma (Adriana Esteves), que faz de tudo para esconder o seu segredo. Do outro lado da cidade, Vitória (Taís Araújo), que se tornou amiga de Lurdes, está perto de encontrar uma pista muito importante.

Quando à advogada e Sandro (Humberto Carrão) ficam a saber de um computador antigo encontrado no Hospital do Passeio, logo imaginam que ali pode conter alguma informação relevante sobre o filho desaparecido da amiga. Vitória não descansa até encontrar um arquivo que possa ajudar Lurdes a viver a mesma emoção que ela sentiu quando descobriu o paradeiro de Sandro. Com os papéis em mãos, Vitória vai pessoalmente até à casa de Lurdes. Emocionada com o que acaba de saber, Lurdes não perde tempo e encontra dois nomes já tão conhecidos seus: Danilo e Thelma Lopes.

Embora, não imaginar que Thelma fosse a solução da sua aflição, Lurdes entende tudo e telefona para a sogra da sua filha. Thelma não atende, pois está a ajudar Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), preocupados com a febre alta de Caio. Enquanto o casal decide levar o filho à emergência, Lurdes vai até a casa de Thelma para enfrentá-la cara a cara.

Os capítulos estão previstos para irem no ar a partir desta quarta-feira( 24), às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direcção artística é de José Luiz Villamarim, com direcção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da ZAP.