- Publicidade -

More

    Amor, traição, drama e vingança marca a superprodução de “Destan” com estreia para esta segunda-feira na Zap Novela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

    Os telespectadores angolanos e moçambicanos têm mil motivos para estar ligados ao canal 9 da Zap Novela, pois, na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, entra para a grelha de programação do referido canal a novela “Destan”, que em português significa “Lenda”, uma drama que traz o amor, traição e vingança com bastante sucesso na Turquia.

    A história turca, que passa no século VIII, levará o público a conhecer a história de Alpagu, o grande Khan da Tribo do Céu, que será traído pela pessoa que mais ama, a sua segunda esposa, Tilsim, que pertence a Tribo da Montanha. Alpagu não perdoará a traição de Tilsim e acaba por matá-la à frente do seu próprio filho (Batunga), bem como os grandes desafios Akkiz, uma guerreira da tribo da Montanha, e de Batunga, filho do Khan Alpagu e herdeiro da tribo Céu e do amor que nascerá entre eles.

    Numa altura em que comemora 12 anos de existência, a Zap Novelas continua a reafirmar a sua presença no mercado por intermédio de uma forte aposta na diversificação da sua grelha de programação e no melhoramento contínuo da estratégia de comunicação.

    Importa relembrar que na passada quinta-feira, entidades turcas funcionários da Zap, bem como jornalistas de vários órgãos prestigiaram a antestreia da novela que promete grandes emoções.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto