- Publicidade -

More

    Amores, sorrisos e sonhos misturam Paraisópolis e Morumbi – conheça a próxima novela das dezanove

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Se você não conhece a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, a próxima novela das dezanove horas , ‘I Love Paraisópolis’, chega no início de Maio para mostrar este lugar que é um grande pólo cultural, berço de artistas, bailarinos, músicos e que tem muitas histórias para contar. Para apresentar essa comédia romântica, autores e directores da novela reuniram-se num estúdio do Projac, no Rio de Janeiro, para mostrar o projecto à imprensa. Juntos, celebraram ao ver o clipe com as primeiras imagens, que destaca uma das maiores comunidades paulistanas, a sua cultura e a mistura que faz com o nobre bairro vizinho, o Morumbi.

    Após a exibição do clipe da novela, o director de núcleo e geral, Wolf Maya, agradeceu a toda sua equipa de direcção, produção e elenco, e falou sobre a proposta da novela. “Vamos contar uma história linda! Cheia de esperança desses jovens e tornar isso romântico, divertido e viável. Todos são densos e cheios de pensamentos definidos”, disse o director. Logo em seguida, Wolf passou a palavra aos autores, Alcides Nogueira e Mário Teixeira. “Paraisópolis tem brilho próprio. A ideia é mostrar que estes dois lugares tão diferentes, como a comunidade e o Morumbi, interagem de forma fluida, quebrando as barreiras entre as classes”, disse Alcides. “Conseguimos, com muita felicidade, escrever mais sobre as semelhanças entre esses dois mundos. As diferenças existem, naturalmente, mas a convivência entre eles tornou-se real”, completou Mário.

    A plateia viu um pouco das aventuras de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck). A dupla, que promete divertir e também emocionar os telespectadores da trama. São “amigas-irmãs” e lutam pelos seus sonhos, mas envolvem-se em diversas complicações. A equipa da novela passou onze dias a gravar nos EUA e enfrentou o frio do inverno americano. “A Mari é muito forte e determinada. Ela trabalha desde cedo e quer dar um futuro melhor para a sua família. E conta sempre com a Danda ao seu lado. Elas passam por poucas e boas em Nova York, mas por mais dificuldades que elas tenham, estão sempre unidas”, contou Bruna Marquezine. Tatá disse que o frio foi um grande desafio: “Gravar em Nova York foi sinistro! Estávamos eu e a Bruna a fazer uma cena que era meio engraçada e eu só pensava “Senhor! Perdi um dedo”, porque era muito frio (risos). Mas ficou lindo! Foi uma experiência incrível!””.

    Assim como os actores brasileiros, a actriz angolana, Lesliana Pereira, também sentiu as diferenças climatéricas ao gravar em Nova Iorque. “Nós chegámo numa altura bem complicada, com muito frio”, disse. “Apesar do frio foi muito bom! O clima de gravação foi muito acolhedor, as meninas foram super tranquilas, super amigas e isso, acho que se reflecte muito no produto final”, acrescentou a actriz angolana, revelando que tem sido “maravilhoso” fazer a participação especial na novela.

    A mistura do Morumbi e de Paraisópolis é retratada também através do romance entre Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri). Ela moradora da comunidade paulistana, ele do Morumbi. Mesmo nascido do outro lado da rua e vindo de uma família rica, Ben sempre se identificou com Paraisópolis. Bem diferente de Soraya (Letícia Spiller), sua mãe, com quem tem muitas diferenças, principalmente por causa do amor do rapaz por Paraisópolis, lugar que ela, particularmente, detesta. Benjamin cresceu, tornou-se um arquitecto renomado e hoje luta para conseguir investidores para o projecto de reurbanização que desenvolveu com a namorada e sócia, Margot (Maria Casadevall). Mas, um certo dia, Mari e Ben esbarram-se e um sentimento muito especial nasce imediatamente!

     

    lesliana12.jpglesilianas12.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto