- Publicidade -

More

    Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa na Inglaterra

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Amy Winehouse foi encontrada morta em Londres

    A cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta hoje em sua residência em Londres, na Inglaterra, segundo foi noticiado pela imprensa internacional. De acordo com o site Sky News, a polícia foi chamada pelo serviço de ambulância para um endereço no norte da capital britânica, pouco após as 16h (horário local).

    “Ao chegar, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta”, diz um comunicado da polícia, segundo o site. Ainda não existem informações sobre a causa da morte. A polícia ainda realiza investigações no local.

     

     

     Veja a trajetória da cantora Amy Winehouse

     

    A polêmica cantora Amy Jade Winehouse, conhecida pela voz única que alcançou todo o mundo, nasceu em 14 de setembro de 1983, em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres.

     

    Amy Winehouse, que morreu neste sábado, dia 23, aos 27 anos, sempre foi rebelde. Desde pequena foi contra a família judia e resolveu seguir a vida cultural, ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tinha ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse.

     

    As polêmicas começaram desde a juventude. Seu pai abusava da esposa, o que rendeu muitos conflitos com os filhos nos anos 1980. Em uma de suas músicas, “What It Is About Men”, Amy se refere a o que sua mãe teve de passar e ao comportamento de “homem de família” do próprio pai. Tais abusos refletiram no consumo de drogas desde os seus 18 anos.

     

    Carreira

     

    Por volta dos dez anos, Winehouse fundou uma banda amadora – e de curta vida útil – de rap chamada Sweet ‘n’ Sour, as Sour. Com 13 anos, Amy ganhou a primeira guitarra e, por volta dos 16 anos, já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.

     

    Em 2003, a cantora estreou seu primeiro álbum e logo foi bem recebida pela crítica. O disco lançado apenas no Reino Unido foi indicado a prêmios.

     

    Já em sua segunda obra, “Back to Black”, Amy ficou conhecida mundialmente e recebeu seis indicações ao Grammy, das quais venceu 5: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

     

    O terceiro álbum de Amy não chegou a ser lançado. Em maio deste ano, a artista teria sido internada mais uma vez por conta das drogas, o que impediu a continuação da obra.

     

    Polêmicas

     

    Sempre no centro das polêmicas, Amy chegou a ser vaiada em sua última turnê, na Europa. Uma apresentação desastrosa na Sérvia fez com que a cantora britânica cancelasse definitivamente toda sua turnê europeia por “problemas de saúde”, segundo seus representantes.

     

    Winehouse já havia suspendido as duas apresentações desta semana em Istambul e Atenas após o show em Belgrado, onde aparentando alto estado de embriaguez, não conseguiu cantar durante os 90 minutos.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto