- Publicidade -

More

    Ana Campos narra experiência de participar no concurso “Future Face África 2022″

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após conquistar o troféu de modelo revelação no Angola Fashion Awards, Ana Campos, de 22 anos, vai representar Angola no concurso “Future Face África 2022”, num evento marcado para 30 de Janeiro, em Lagos, Nigéria.
    Há três anos a desfilar profissionalmente nas passarelas da moda, Ana, que por estas alturas tem todas as energias centradas no concurso, disse em entrevista ao Platinaline que, já estava pronta para essa etapa da sua vida, pois durante muito tempo anseia por esse momento.
    “Fico feliz quando olho para este percurso que tem sido a trajectória e os esforços que fiz para atingir esse patamar, sempre disse a mim mesma que, vim ao mundo para fazer a diferença, não ser só mais uma. Quero ser aquela que fará a diferença”, disse a modelo garantido estar profundamente honrada em dar os primeiros passos internacionais com a representação de Angola na Nigéria.
    “É uma honra estar entre as seleccionadas dos mil inscritos para representar Angola, é algo maravilhoso e de muita responsabilidade, pretendo dar o meu melhor. Tenho aprendido muito e ensinando algumas concorrentes”.
    Questionada sobre a maior dificuldade estando na Nigéria, Ana respondeu: Até agora,  minha maior dificuldade é a língua, porque eu não sei falar inglês, e elas também não sabem falar português.
    Mas uso o tradutor e consigo lidar com essa situação, estamos a conseguir nos comunicar”.
    Por: Jessica Quiala.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto