- Publicidade -

More

    Ana Dias Lourenço defende que a Mulher é tão ou mais competente que o Homem em qualquer sector de actividade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Por ocasião da celebração do Março Mulher, a Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, participou nesta Terça-feira, 21, no lançamento do Programa de Mentoria que visa impulsionar a contribuição e o valor das mulheres na indústria petrolífera em Angola.

    Durante a sua intervenção, Ana Dias Lourenço manifestou o desejo de fazer parte do programa “Muhato” e destacou que, nos dias de hoje, as Mulheres continuam a ter necessidade de lembrar ao mundo que são tão ou mais competentes que os Homens, em qualquer sector de actividade.

    “Ser Mulher em pleno século XXI continua a desafiar a Lei da Gravidade e a impor a cada uma de nós desafios ímpares que deviam ser apenas etapas normais no nosso crescimento, como profissionais competentes e de referência. Infelizmente, continuamos a ter a necessidade de lembrar ao mundo  que a Mulher é tão ou mais competente que o Homem, em qualquer tarefa, em qualquer função, em qualquer sector de atividade.”

    A economista sublinhou que a Mulher é uma peça fundamental para, em conjunto com os Homens, fazer do mundo um lugar melhor, mais produtivo, mais inclusivo, mais desafiante, feliz e prazeroso para todos.

    Natacha Massango, Administradora Executiva da Agência Nacional de Petróleo e Gás, referiu que apenas 14% da força de trabalho da indústria petrolífera é feminina, entretanto, as Mulheres mantêm-se firmes e fortes a prestar o seu contributo e acrescentar valor à indústria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto