Ana Dias Lourenço se emociona ao se lembrar da sua mãe na apresentação da sua Fundação

0
293

 

Por: Arieth Silva

No momento do discurso da apresentação da Fundação Ngana Zenza para o desenvolvimento comunitário, a Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, emocionou-se ao se lembrar da sua mãe Isabel, nome que inspirou na atribuição da designação nominal da fundação.

A prestigiar o evento de apresentação da fundação, esteve o seu esposo, o Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, os filhos do casal, várias entidades governamentais nacionais e a presença das primeiras damas do Gana e Cabo Verde.

Ngana Zenza é um termo de origem Kimbundo, que significa Isabel, nome de sua mãe. A fundação Ngana Zenza existe há dois anos e tem como objectivo promover o desenvolvimento comunitário sustentável, solidário, integrado e inclusivo, bem como na promoção da cidadania e dos valores morais e sociais fundamentais, como: os valores da família, da protecção ambiental e da valorização das tradições.

A Fundação Ngana Zenza alberga projectos como o Programa Desenvolvimento Integrado e Comunitário do Toco, a plataforma Dikota_E6.0 e o projecto Tata Uhayele

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments